LATITUDES & ATITUDES


Este site talvez seja o mais completo endereço na web dedicado exclusivamente a comunidade cruzeirista. Originado há duas décadas em San Diego, Califórnia na forma de uma pequena revista bimestral, oferece hoje via internet uma gama de informação e entretenimento sem precedentes para a vela de cruzeiro.
Assim como todos os outros produtos do grupo, a revista tem o seu lado americano e consumista, mas entre suas páginas há muito também o que ler e aprender. Difícil mesmo é agüentar o estilo Jimmy Buffet de ser. Entre os produtos que mais se destacam estão os seguintes :
*** Lats & Atts TV - Uma TV online com 3 episódios mensais com artigos sobre destinos, rotas, produtos, eventos e variedades. (gratuito)
*** Lats & Atts magazine – A versão online da revista mensal
que pode ser encontrada também nas bancas de todo o mundo na versão impressa. São ótimas matérias para todos os níveis de cruzeiristas, desde o mais iniciante até o mais avançado. Muita coisa para aqueles que pretendem experimentar alugar um barco. (gratuito)
*** Lats & Atts Cruise Club – Clube de cruzeiristas com diversos grupos de diálogo sobre vários temas. Direito a descontos e vantagens em diversos estabelecimentos e parcerias.
Ships Store – Loja virtual
*** Lats & Atts 360* - Organização de rallys e flotilhas. Inclusive uma flotilha de volta ao mundo.
Venda de embarcações. Podcasts, links e outras miscelâneas do mundo náutico.

Basta entrar no portal de acesso seafaring.com e curtir a vontade!!!

Nenhum comentário: